24/05/2011

Di Paulo e Paulino

Hora Certa
01 Linguaruda
02 Um Outro Alguém
03 Doideira
04 Hora Certa
05 Seu Lugar e Aqui
06 To SAbendo
07 Máquina Turbinada
08 Se Voce Nao Voltar
09 A PAixao Me Derrubou
10 Eu So Queria Dizer
11 E Segredo
12 Miss Passarela
13 Cowboy Nao Chora
14 Preciso Desse Amor

BAIXAR


Image
Tô Por ai
1. Caso do Passado Enviar letra
2. Tô Por Aí
3. Eu Achei Bão
4. Tô Indo Embora
5. El Condor Pasa (No Céu dos Braços Teus) Enviar letra
6. Acordei na Madrugada Enviar letra
7. Quatro Tipo de Mulher Enviar letra
8. Tudo Passa
9. Não Desista Enviar letra
10. Saudade Boa de Briga Enviar letra
11. Cai Sereno Enviar letra
12. Marcas do Nosso Amor Enviar letra
13. Vaca Estrela, Boi Fubá Enviar letra
14. Amor de Primavera
BAIXAR

Image
Album Seleção - Di Paulo & Paulino
CD - 01
A resposta esta no ar
Acordei na madrugada
Aguas de minha saudade
Amor de primavera
Aviao das nove
Bate nesse peito meu
Cai sereno cai
Caminhao na estrada, coracao na cama
Caminheiro
Caso do passado
Cheiro de flor
Como eu chorei
El condor pasa(no ceu dos bracos teus)
Espinho na cama
Estou amando voce
Eu achei bao
Hoje eu nao posso ir
Ilusao Perdida - Mulhr, Sempre Mulher
Lambada do amor
Marcas do nosso amor
Me telefone mais
Meu Antigo Amor - Esta Noite Como Lembranca
Musica da saudade - Barra pesada
Nada mudou
Nao brinque com a paixao
Disco 1BAIXAR
CD - 02
Nao desista
Nao poe a mao no meu chapeu
O Beijos do Adeus - Sublime Renuncia - UItimo Adeus
O coracao chora
O que eu sou sem voce
O Que Tem A Rosa - Cai Sereno - Tchau Amor
O que tem a rosa
Olha o que fez comigo
Onde Anda Voce
Passarinho do sertao
Quatro tipos de mulher
Roupa de lua de mel
Rouxinol de Minha Vida
Sao tantas coisas
Saudade boa de briga
So Felicidade
So voce e o remedio
Sou casado
Telefone mudo - Ainda ontem chorei de saudade
Tempo ao Tempo - A Noite do Nosso Amor
To indo embora
To por ai
Tudo passa
Vaca estrela, boi fuba
Vivendo longe do meu bem - As andorinhas
Disco 2
BAIXAR

Nenhum comentário: