25/05/2011

Adelito e Rebelde

Volume 2 (1985)
A1 - Fingida (Adelito)
A2 - Você é a Única Pessoa (Adelito)
A3 - Viciados (Adelito - Rebelde)
A4 - A Distância (Adelito - Rebelde)
A5 - Saudade da Saudade (Adelito - Osvaldo Pontes)
A6 - Assim Ela Vai Vivendo (Adelito - Parceirito)
B1 - Eu e Você (Adelito)
B2 - Uma Valsa Para um Anjo (Adelito - Marcilio Castioni)
B3 - Pare de Chorar (Adelito - Rebelde)
B4 - Eu Venho em Nome do Sertão (Adelito - Tio Felício)
B5 - Canto Chorando (Adelito - Rebelde)
B6 - Malvado Trem (Adelito - Rebelde)


Eu Te Amo Meu Sertão
A1 - Ana (Adelito)
A2 - O Sucesso Me Chama (Adelito)
A3 - Volte (Adelito)
A4 - Eu Sei Que Você Tenta Me Esquecer (Adelito)
A5 - Jesus, Dai-me o Seu Perdão (Adelito)
A6 - Eu Não Queria Que Isto Acontecesse (Adelito)
B1 - Eu Te Amo Meu Sertão (Adelito)
B2 - Juliana (Adelito)
B3 - Prometo Não Mais Errar (Adelito)
B4 - Regresso de Um Vaqueiro (Adelito)
B5 - Tchau Amor (Adelito)
B6 - Minha História de Amor (Adelito)


Volume 4 (1988)
A1-Baile na Fazenda (Adelito - J.Batista - Rebelde - Robertinho do Acordeon)
A2-Cabelos Grudados (Adelito - Rebelde - Marcelo Meireles)
A3-Adeus Adeus (Adelito - Oswaldinho Mendes)
A4-Lágrimas (Adelito - Marcilio Castioni)
A5-Quem é Você (Adelito)
B1-Minha Prenda Gaúcha (Adelito - A. Morelli - Rebelde)
B2-Terra de Meu Deus (Adelito - Cancioneiro)
B3-Não Posso Ficar Mais Aqui (Adelito)
B4-Meu Mel (Adelito - Rebelde)
B5-Aquele Botão de Rosa (Adelito - Banbuzinho - Tio Filício)


Adelito e Rebelde (1983)
01 Chuva e Lágrimas
02 Que Pena
03 Guardados Do Pai João
04 Desilusão
05 Meu Famoso Barquinho
06 Outra Noite Chorando
07 Eu Preciso Ir Embora
08 Amigo Velho
09 Falo Com Você Nesta Canção
10 Ana
11 Rosana

Nenhum comentário: