28/11/2008

Zé Antônio e Divaney

Simprão di Tudo
Assim Qui Eu Sou
Cachaça E Viola
Cachoeira
Com A Viola No Peito
Crispim-50 Anos de Cultura
Cuitelinho
Em Tempo de Avanço
Esse Amor É Minha Vida
João Carreiro
Minas Gerais
Morena Faceira
Morena Linda do Mato Grosso
Muita Calma Nesta Hora
O Fim da Picada
Orquídea E Jasmim
Quemnumguentabebileite
Rancho de Taquara
Saudade de Araraquara
Simprão di Tudo
Tudo Anda

Nós Capota mais num Quebra
A Vida do Viajante
América Latina
As Duas Cartas
Barra Pesada
Boiadeiro Punho de Aço
Chico Mineiro
Coração Sofredor
Mineiro de Monte Belo
Morena Trigueira de Cuiabá
Nois É Mega Pop Star
Nóis Capota Mais Num Breca
Peito Sadio
Sangue Quente
Saudade de Mim
Terceira Perna
Tô Sortinho
Yolanda


Nóis é... Mais nóis é Joia
Amargurado
Burro Picasso
Cabocla Tereza
Chico Mulato
Delidali Talicoisa
Eu Tô Doidão
Na Barba do Leão
Na Beira da Tuia
Nóis É Jeca Mas Nóis É Joia
Pagodão Bonito
Pobrema
Pé de Ipê
Que Saudade Doce
Velha Cacimba
Vide Vida Marvada


Caipira Mesmo
Amor e Saudade
Boiada Cuiabana
Boiadeiro de Palavra
Boiadeiro Errante
Cana Verde
Cavalo Preto
Destinos Iguais
Moda da Mula Preta
Moreninha Linda
O Menino da Porteira
Pagode do Chifrudinho
Pagode Em Brasília
Pretinho Aleijado
Saudade de Minha Terra
Travessia do Araguaia
Vaca Estrela e Boi Fuba

Nenhum comentário: