04/10/2008

Tibagi e Miltinho


Luar do Sertão
01. Passarinho do peito amarelo

02. Noite tenebrosa
03. O ginete

04. Lembranças de amor
05. A pombinha branca voltou

06. Quero que vá tudo pro inferno
07. Podre do podre

08. Que dirão meus amigos

09. Noite fria

10. Ficar ou partir

11. Eu te amo e tu me desprezas

12. Saibas que te amo

13. Entre nós está tudo terminado

14. De mim tão distante

Raizes Sertanejas
01. Pombinha Branca
02. Sonho de Amor
03. Orgulho
04. Teu adeus
05. Noite triste
06. Uma lágrima
07. Teu casamento
08. A Saudade é meu castigo
09. Minha ventura distante
10. Canarinho do peito amarelo
11. Vale do rio vermelho
12. Apito de trem
13. Pé de cedro
14. Se você sentir saudade
15. A vida passa, tudo se acaba
16. O prato do dia.
17. Taça vazia.
18. Um pouquinho de amor
19. Pranto amargo
20. Quero beijar-te as mãos
20 Super Sucessos
01. Bis Para O Amor
02. O Menino da Porteira
03. Orgulho
04. Lágrimas de Quem Ama
05. Beija-me Com Ternura
06. Saudade Da Minha Terra
07. Sagrado amor
08. Bendita Hora
09. Coração Solitário
10. Beijinho Doce
11. Teu Adeus
12. Minha Ultima Noite
13. Pombinha Branca
14. Todinha pra Mim
15. Noite Triste
16. Mágoa de Boiadeiro
17. Uma Lágrima
18. Sempre a Esperar
19. Segue Teu Caminho
20. São Judas Tadeu
Tibagi & Miltinho
01 Dia Mais Triste da Vida
02 Que Seria
03 Ergam as Taças
04 Falso Amor
05 Tarde Demais
06 Má Pagadora
07 Tua Sombra Me Persegue
08 História de Amor
09 Amar Foi a Minha Ruína
10 Fim de Uma Noite de Orgia
11 Mensageiro do Alem
12 Aquele Beijo
13 Não Adianta Chorar Por Ninguem
14 Coração Ingrato


Grandes Sucessos
01 Teu Adeus (Benedito Seviero - Luiz De Castro)
02 Pombinha Branca (C.Concina Vers Miltinho)
03 A Saudade é Meu Castigo (Benedito Seviero-Miltinho)
04 Noite Triste (Benedito Seviero - Miltinho)
05 Um Pouquinho De Amor (Benedito Seviero-Luiz De Castro)
06 Pranto Amargo (Benedito Seviero-Miltinho)
07 Uma Lágrima (Bigazzi-Ani -Vers Sebastião F.da Silva)
08 Velhos Amigos (J.A.Gimenez-Vers Ado Benatti)
09 O Apito Do Trem (Benedito Seviero - Miltinho)
10 Segue Teu Caminho (Arlindo Pinto - Mario Zan)
11 Teu Castigo (J.A Gimenez Vers Waldomiro B.Hortencio)
12 Taça Vasia (Benedito Seviero - Miltinho)
Os Trovadores Do Brasil n 6
01 Divórcio (Pepe Ávila Ver Benil Santos)
02 Bonequinha Da Noite (José Lopes-Teixeira Filho)
03 Orgulhosa E Bonita (Consuelo Velasquez vrs Miltinho)
04 Para Que Recordar ( Fernando Cezar-Carlos Cezar)
05 India Soberana (Goiá-Zacarias Mourão)
06 Fala Coxim (Goiá-Zacarias Mourão)
07 Juramento De Amor (José Lopes-Teixeira Filho)
08 Tua Ausência (José Alfredo Jimenez Vers Miltinho)
09 Tu Solo Tu (Valdez Leal)
10 Bebendo Por Mim (Miltinho-Jaime Milano)
11 Pecado Louro (Zacarias Mourão-Goiá)
12 Confissão (Miltinho-Orlando Gomes)
Que Seja Agora
01 O Telefone Tocou (Luiz De Castro - Osmar Alves)
02 Queria Sonhar Outra Vez (João Sevieri - Jacózinho)
03 Fui Culpado (Sebastião Victor - Zacarias Mourão)
04 Minha Ventura Distante (Ayala Baez Vers Areovaldo Pires)
05 Irradiando Amor (Miltinho - Piquerobi)
06 O Vala Do Rio Vermelho (Adap Areovaldo Pires)
07 Se Voce Sentir Saudade (Miltinho)
08 Quando O Sol Raiar (Miltinho)
09 Que Seja Agora (Marciano Marques De Oliveira)
10 Outra Vez (Miltinho - Maria Elena)
11 Beija-me Com Ternura (Roberto Stanganelli-Francisco Barreto)
12 Sagrado Amor (Roberto Stanganelli - Francisco Barreto)
Pé De Cedro
01 Teu Casamento (Heitor Salles-Vers Sebastião F.Da Silva)
02 Nova Flor (Palmeira- Mario Zan)
03 Brotinho Encantador (Miltinho Rodrigues - Luiz De Castro)
04 Quero Beijar-te As Mãos (Lourival Faissal - Arsenio De Carvalho)
05 A Noite Passei Chorando (Miltinho Rodrigues)
06 Marcha Da Vitória (Benedito Seviero-Miltinho Rodrigues)
07 Pé De Cedro (Zacarias Mourão - Goiá)
08 Em Cada Coração Um Pecado (Miltinho Rodrigues-Nelson Gomes)
09 Canarinho Do Peito Amarelo (J.A.Jumenes Vers-Miltinho)
10 Orgulho (Rene Bitencourt)
11 A mulher Do Meu Amigo (Benedito Seviero-Teddy Vieira)
12 Sonho De Amor (Benedito Seviero-Teddy Vieira)
Tibagi e Miltinho 76
01 A Vida Passa Tudo Se Acaba (Joe-Adap Miltinho)
02 Amigo Vê Se Esquece Aquela Mulher (Johnny-Antonio Soler)
03 Eu Já Não Tenho Vergonha (Johnny)
04 Você Agora Vai Decidir (Johnny-Waldemar F.Assunção)
05 Céu De Matogrosso (Orlando Ribeiro-Dino Franco)
06 Boiadeiro Laçador (Miltinho-Maria Elena)
07 O Prato Do Dia (Johnny)
08 Companheira Amada Amiga e Amante (Miltinho-Brasão)
09 Oh Deus Muito Obrigado (Johnny)
10 Adeus Meu Anjo Adorado (Miltinho)
11 Não Ha Tristeza Maior Do Que Viver Longe da Pessoa Amada (Miltinho-Mangabinha)
12 O Que Será Que Aconteceu Com Nosso Amor(Miltinho-Brasão)

Os Trovadores do Brasil - Vol. 05
01 Pombinha Branca
02 Malaqueña
03 Brotinho Encantador
04 Amor Cativo
05 Suplício
06 Por Que Me Desprezas
07 Dominique
08 O Relógio
09 Só Você
10 Tuas cartas
11 Amar-te-tei Eternamente
12 Amor Se Diz Cantando

Um comentário:

Maxwise disse...

Tibagi e Miltinho 76
Pé De Cedro
Que Seja Agora
Os Trovadores Do Brasil n 6
Grandes Sucessos
20 Super Sucessos
Raizes Sertanejas
todos os link off
repara ai,
eu gostei muito do blog obrigado pelas musicas