02/10/2008

Duo Irmãs Celeste


Graça e Música (1961)
01. Lencinho Verde
02. Teu Esquecimento
03. Somos Três
04. Tá de Mal Comigo
05. Festa Espanhola
06. Alvorada Tupy
07. Quem Diria
08. Jardim do Amor
09. Menino do "Zóio" Meu
10. Volta Meu Bem
11. Você no Meu Pensamento
12. Junto à Mim

As Inesquecíveis
Abandonada
Alvorada Tupy
Ausência
Ave Maria do Sertanejo
Beijinho Doce
Cantando Sempre
Cantando
Chalana
Desilusão
Escrava do Amor
Falso Juramento
Lencinho Verde
Linda Forasteira
Longe de Ti
Manakiriki
Meu Primeiro Beijo
Nova Flor
O Sertão Mudou
Orgulhoso
Querido Meu
Siriema
Sublime Amor
Você No Meu Pensamento

Cantando Pra Você
A Ninguém Confesso
Aquela Fotografia
Até Morrer
Botãozinho Mimoso
Coisas do Paraguai
Desejo de Amor
Falso Juramento
Faz Muito Tempo
Ninguém Pecou
Pombinha Branca
Se O Amor Matasse
Se Tu Me Amas

Nenhum comentário: