02/10/2008

Delmonte e Amaraí

Toda Vida Te Amarei (1977)
01) A porta do meu coração - Amaraí/Edmilson Correia
02) No colo da noite - Ronaldo Adriano/Lindomar Castilho
03) Toda vida te amarei - Amaraí/Edmilson Correia
04) Hoje eu quero você só pra mim - Amaraí/Wanderley Martins
05) O homem ideal - Cláudio Fontana
06) O divórcio - Pepe Ávila
07) Lágrimas de Maria - Jack
08) Meu velho carro de boi - Alcino de Freitas/Télio Dutra
09) Canção de quem canta pra Deus - Amaraí/Cláudio Balestro
10) Coração de fera - Dino Franco/Zé Maringá
11) Casa triste - Benedito Seviero/Francisco do Carmo
12) Meu recado - Amaraí/ChicãoPereira


Roteiro da Vida
01) Giramundo - Prado Júnior/Barbosa
02) Coração de ferro - Prado Júnior/José Homero
03) Roteiro da vida - Belmiro/Arlindo Bétio
04) A bandinha da procissão - Prado Júniro/Bráz Bacarim
05) Manto estrelado - Prado Júniro/Robertão
06) Sublime mensagem - Prado Júniro / Zaka
07) Céu de Mato Grosso - Orlando Ribeiro/Dino Franco
08) Evolução - Prado Júniro/Praense
09) O coreto - Prado Júniro/Bráz Bacarim
10) Dois estados - Prado Júniro/Waldomiro Cunha
11) A lei do divórcio - Morandi/Nelson Gomes
12) Caloteira - Prado Júniro/Praense


Delmonte & Amaraí (1978)
01) Batidinha na janela - Amaraí/Roberto Mendes
02) Noite de ronda - Maria T. Lara/Edie Lisbone/Bob Musel - versão : Zé Fortuna
03) Estrelinha d'alva - Delmonte/Lourenço Garibaldi
04) Inveja não tenho - Milongueiro
05) Adeus Maria - Goiá/Sebastião Victor
06) Terra adorada - Delmonte/Amaraí/Fernando Antonio
07) Sabiá - Delmonte/Amaraí/Antonio Fernandes
08) Quando voltará - Delmonte/J.Garcia
09) Sem bolo e sem vela - Toni Damito/Sebastião Ferreira da Silva
10) Pai e filha - Amaraí/Ademilson Correa
11) Outra noite sem meu bem - Goiá/Waldemar de Freitas Assunção
12) Filho de um lavrador - Meirinho


Homem Valente (1979)
01) Só agora vejo - Ronaldo Adriano/Rubens Avelino
02) Nossa casa lembra você - Rubens Avelino/Jango
03) Seguirei meu caminho - Ramos/J. Iglesias/Fernando Adour/Petrônio
04) Problema de amor - Romancito Gomes
05) Em meu coração tem seu lugar - Rubens Avelino/Araguary
06) O cheque e o milagre - Edmilson Corrêa/Amaraí
07) Presente nupcial - Peão Carreiro/Praense
08) Espelho da vida - Amaraí/Tomáz
09) O travesseiro - Meirinho/Miguel francisco Oliveira
10) Homem valente - Edward de Marchi
11) Toda vida te amarei - Edmilson Corrêa/Amaraí
12) Não volto atrás minha palavra - Monaliza/Lino Reis


Roceiro Feliz (1982)
01) Céu de Goiás - Palmeira/Biá
02) Disco voador - Palmeira
03) Só um muncadiquinho - Amaraí/Paulo Azarias
04) Decisão de amigos - Amaraí/José Navas
05) Custo de vida - Amaraí/Paulo Rogério
06) Quem diria - Miltinho Rodrigues/Sebastião Victor
07) A moça da noite - Amaraí/Paulo Rogério/Cungadim
08) Morena dos olhos tristes - Homero Manzi/Sebastian Piana/Amaraí/J. Garcia
09) Amor platônico - Tribeck
10) Dilema de amor - Amaraí/João Luiz
11) Roceiro feliz - Amaraí/Oswaldo N. Ramos
12) Chora coração - Delmonte/Vilmar Ferraz

Nenhum comentário: