01/10/2008

Belmonte e Amaraí

Eterno Adeus
01 Boa Noite, Amor
02 Morrendo de Amor
03 Terra Querida
04 A Fronha
05 Saudade De Goiás
06 Capricho do Destino
07 Quero Esquecer
08 Tão Somente Uma Vez
09 Incompreenção
10 Eterno Adeus
11 Teu Adeus
12 Perdido De Amor
13 Quando o Destino



Saudade De Minha Terra 01
01) Pombinha mensageira - Belmonte/Junqueira
02) A fronha - Belmonte/Anacleto R. Jr.
03) Morena cheirosa - Nenete/Dorinho
04) Morrendo de amor - Maximino Parizze/Canarinho
05) Saudade de minha terra - Belmonte/Goiá
06) Tão somente uma vez - Augostin Lara/Waldomiro Hortêncio
07) Entre lágrimas - Bolinha/Nenete
08) Desde que te vi - Luiz Behamonde/Belmonte
09) Capricho do destino - Junqueira
10) Eterno adeus - Nenete/Amaraí
11) Perdido de amor - Piragí/Amaraí
12) Terra querida - Nenete/Francisco Lacerda

Te amarei Toda Vida 02
01) Lágrimas da alma - Bony Villaseñor - vers : J.K. Filho
02) Te amarei toda vida - Cuco Sanches - vers : Miltinho
03) A andorinha - Biá/João Borges
04) Terra querida - Nenete/Francisco Lacerda
05) Sei que te perdi - M. C. Ocampo - vers : J. Bragato
06) Tu e as nuvens - J. Alfredo Gimenez - vers : Belmonte/E. Corrêa
07) Desventura - Zacarias Mourão/Zé do Rancho/Biguá
08) Quando o destino - J. Alfredo Gimenez - vers : Arlindo Pinto
09) Saudade de Goiás - Goiá/Amaraí
10) Incompreensão - Sebastião Victor
11) Teu adeus - Benedito Seviero/Luiz de Castro
12) Quero esquecer - Belmonte/Cambará

Boa Noite, Amor 03
01) Boa noite, amor - Waldik Soriano/Teddy Vieira
02) Minha linda cidade - Tartolhano Amarilho/Victor Gimenez
03) Ave sem ninho - Ignácio Jaime - vers: Carlos Rego/Edmilson Corrêa
04) Saudosa noiva - Letinho/Nelson de Carvalho
05) Meu dilema - Amaraí/Bolinha
06) Mercedita - Ramon S. Rios - vers: Belmonte
07) Os verdes campos de minha terra - Putman - vers: Geraldo Figueiredo
08) Meu conselho - Jorge Paulo/Silveira
09) Grito aberto - Nico Jimenez - vers: Belmonte/J. Santana
10) Quero lhe dizer - Amaraí/Francisco Lacerda
11) Escadas da prisão - Cuco Sanchez - vers: Nelson Gomes/Edmilson Corrêa
12) Três Lagoas, minha terra natal - Zé Paioça/Joel Tavares

Sucessos 04
01) Ave mensageira - Neneco Norton - vers: Belmonte
02) Ao te perder - Kennedy/M. Carr - vers: Luiz de Castro
03) O tropeiro - DP/adaptação : Capitão Furtado
04) A hora do amor - Pace/K. Reid/G Brooker - vers: GeraldoFigueiredo
05) Amor distante - Belmonte/George Ab
06) Ainda ontem - Bolinha/Carlos Paraná
07) Uma noite não - Irene Pintor - vers: João Borges
08) Velha canoa - Crisóstomo de Faria/Belmonte
09) Amor de artista - Tonico/Tinoco
10) A voz do amor - Cláudio de Barros/J. Barroso
11) Não vá embora - Edmilson Corrêa/Belmonte
12) Eterna saudade - Belmonte/Amaraí/Marrequinho

Gente da Minha Terra 05
01) Gente de minha terra - Goiá/Almir/Pereirinha
02) Faz um ano - Miltinho Rodriguês
03) Visita à Goiás - Goiá/Sidon Barbosa
04) Cavalo branco - José A Jimenez - vers : José Fortuna
05) Presença de Deus - Julião Saturno/Belmonte
06) Meu pequeno cachoeiro - Raul Sampaio
07) Cavalo preto valente - Belmonte/Miltinho
08) Adeus, Mariquita linda - Marcos A Gimenez - vers : Francisco Ávila
09) Do mundo nada se leva - Belmonte/Jorge Paulo
10) Carreta da fronteira - Diosnel Chase/M. C. Ocampo - vers : Palmeira
11) Só me resta esquecer - Amaraí/Piragí
12) Por ser vagabundo - Ernesto Juarez - vers : Miltinho Rodrigues

Porque Fui Te Conhecer 06
01) Porque fui te conhecer? - Amaraí/Edmilson Corrêa
02) Regresso ao sertão - Amaraí/Ciloni
03) Para morrer juntinhos - José A. Jimenez - vers : Amaraí
04) Último adeus - Belmonte/Amaraí/Edmilson Corrêa
05) A voz do povo é a voz de Deus - César/Cirus
06) Saudade de você - Letinho/Miguel Mendes
07) Eu penso em ti - Pedro Bento/Celinho
08) Esquina do adeus - Goiá
09) Cavalinho de pau - Amaraí/Clóvis Brunelli
10) Quatro estados - José Russo/Zé do Rancho
11) Tua ausência - Belmonte/Francisco Lacerda

Nenhum comentário: