30/09/2008

Caçula e Marinheiro

O Amor Mais Puro
01 Rainha Das Bonecas
02 Vim Dizer-te Adeus
03 Vai Dormir Teu Sono
04 Decisão Cruel
05 No Silêncio Da Noite
06 Ai Que Triste
07 Boa Noite Amor
08 Quando a Gente Gosta De Alguém
09 Meu Diário
10 Orgulhosa e Bonita
11 Disco Voador
12 O Amor Mais Puro


Cantinho do Céu (1965)
01 Dois Amores e Uma Aliança (Caçula-Marinheiro)
02 Divórcio (Pepe Avila-Benil Santos)
03 Aquela Mulher (Caçula-Milano)
04 Porteiro Suba Y Diga (Eduardo di Labar-Luiz C.Amadori-Chiaroni)
05 Ambição (Luiz De Castro-Sebastião Aurelio)
06 Sensação (Alceu A. Bianchi-Meirinho)
07 Cantinho do Céu (Caçula-Marinheiro)
08 El Reloj (Roberto Cantoral)
09 O Destino Não Quiz (Marinheiro-Braulio da Silva-Waldomiro Prado)
10 Uma Cruz Desceu do Céu (Marinheiro-Edgar de Souza)
11 Quero Que Saibas (Caçula-Duduca)
12 Meu Casamento (Sebastião Aurelio)

Os Romanticos (1967)
Alma Aventureira (Luiz De Castro)
Amigo Sincero (Sebastião J.da Silva - Lazaro P.Izá)
Aquele Dia Tão Triste (Marinheiro-Hélio Ferreira-A.Gouveia)
Brigas De Amor (Caçula-Marinheiro)
Choramos (Jesus Alves - Reginaldo Alves)
Esqueça Nosso Amor (Caçula-Marinheiro)
Mãezinha (Caçula-Marinheiro)
Onde Estás Meu Amor (Caçula-Marinheiro)
Pertinho De Deus (Marinheiro)
Que Bobo Fui Eu (Marinheiro-Caçula)
Tua Decisão (Luiz De Castro-Caçula
Vem Chegando A Madrugada (Noel Rosa De Oliveira-Adil De Paula)

As 12 Mais (1968)
01 Cantinho Do Céu (Caçula-Marinheiro)
02 Divórcio (Pepe Avila-Vers Benil Santos)
03 A Lua é Testemunha (Samuel Lozano-vers Inhana-Goiá)
04 Amor De Pobre (Pepe Avila-Vers Loirinho)
05 A Dama De Vermelho (Jeca Mineiro-Ado Benatti)
06 Minha Dor (Marinheiro-Milton Cristofani)
07 Meu Martirio (Adap Arnaldo Diniz)
08 Dois Amores e Uma Aliança (Caçula-Marinheiro)
09 Uma Cruz Desceu Do Céu (Marinheiro-Edgar De Souza)
10 El Reloj (Roberto Cantoral)
11 Alem Da Imaginação (Palmeira-Caçula)
12 Ruido Do Elevador (Caçula-Braulio Da Silva)

Terra Sem Lei (1972)
01 Terra Sem Lei (J.A.Gimenez-A.Reis)
02 Casa Vazia (Luiz De Castro-P.Bento)
03 Rica e Orgulhosa (Luiz De Castro)
04 Oração Do Amor Eterno (Luiz De Castro)
05 Assim Não Podemos Continuar (Luiz De Castro)
06 Bar Da Boêmia (Paiózinho)
07 Somente Tu (Luiz De Castro)
08 Não Sei o Que Será De Mim (Luiz De Castro-Paulo Batista)
09 Vingança De Caboclo (Nhô Celestino)
10 Ternura Dos Teus Beijos (Luiz De Castro-P.Bento)
11 Lei De Deus (Adp Luiz De Castro)
12 Mãezinha (Caçula-Marinheiro)

Casinha Pequenina (1980)
01 Adelita
02 Casinha Pequenina
03 My Rio Grande
04 Bendita hora
05 Meu limão meu limoeiro
06 Deixa-me chorar
07 Casa vazia
08 Sagrado amor
09 Todinha pra mim
10 Primeiro a esposa depois a amante
11 Coração solitário
12 Não posso esquecer-te

Cantinho do Coração
01 Cantinho do coração
02 Alma aventureira
03 Fica com Deus
04 Volte para mim
05 Não chores mulher
06 Galopeira
07 Tema de Lara
08 Obrigado coração
09 Destino de um boêmio
10 Tua decisão
11 Calma coração
12 Por tua culpa

Caçula & Marinheiro
01 Sei Que Me Amas (Caçula)
02 Quero Estar Contigo (Caçula)
03 Te Esperando (Rodolfo Vila)
04 Coração Solitário (Roberto Stanganelli-Francisco Barreto)
05 Não Chores Assim (Caçula-Marinheiro)
06 Não Posso Esquecer-te (Rodolfo Vila)
07 Meu Amor Brigou Comigo (Rodolfo Vila)
08 Minha Canção (Marinheiro)
09 Volte Para Mim (Caçula)
10 Vem Meu Amor (Caçula-Waldomiro Prado)
11 Destino De Um Boêmio (Caçula-Marinheiro)
12 Bosque Das Andorinhas (Solo)-(Roberto Stanganelli-Sulino)

Eu Me Comparo a Jesus
01 Eu Me Comparo a Jesus (Everaldo Ferraz-Piquerobi)
02 Não Vou Chorar Nem Beber (Caçula-Marinheiro)
03 Romance Na Praia (Everaldo Ferraz-Caçula)
04 Bença Mãe Bença Pai (Everaldo Ferraz-Piquerobi)
05 Sabe Deus o Quanto Te Amo (Caçula-Marinheiro)
06 Filha De jesus (Marciano)
07 Alegria Triste (Joper-Pinga)
08 Mais Uma Noite (Caçula-Marinheiro)
09 Travesseiro de Pedra (João Baldez Filho)
10 Poluição (J.Corrêa)
11 Minha Companheira é A Saudade (Everaldo Ferraz-Sebastião Victor)
12 Reze Por Mim (Everaldo Ferraz-Marinheiro)

Irmão Caboclo
01 Irmão Caboclo (Jango)
02 Adeus Amor (Caçula - Alceu)
03 Desavença (Jack-Abel)
04 Martirio de Dor (Everaldo Ferraz-Marinheiro)
05 Acarda Menina (Jack-Jango)
06 Onde Está Meu Amor (Marinheiro-Caçula)
07 Voltar ...Nunca Mais (Canarinho-Jesio Araujo-Orlando de Oliveira)
08 Minha Infância (Marinheiro)
09 Amor Por Toda Vida (Marinheiro)
10 Me Leva Com Você (Everaldo Ferraz-Neuzinha)
11 Negrinho do Pastoreiro (Barbosa Lessa)
12 Boa Noite Amor da Minha Vida (Amilton Lelo)



Cantinho de Amor (1976)
01 Nova flor
02 Mais um dia se foi
03 Igrejinha da serra
04 Só pode ser amor
05 O abajur
06 A vida só é vida com amor
07 Cantinho de amor
08 Somente ela
09 Dê amor a quem te ama
10 Cruz de cristal
11 Sem ela eu não sou nada
12 Sofrendo por amor

Nenhum comentário: